segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passado.




Tempo, eu sei, tenho sido injusta, a culpa não é só sua.
Desculpe, ou não me desculpe, soube conta-lo, mas não fui hábil suficiente para absolve-lo.

Culpado.

Hoje escutei: - Triste, é ver alguém querendo apagar seu passado.
Hoje pensei;- Triste, é saber que eu não o apagaria, por nada.

Culpada.

O fato, é que ninguém será condenado, existem acusações , mas não o suficiente para nos tirar a razão.

Se Deus fez cada um de nós diferentes dos outros, porque sermos tratados iguais?

Sou única, exijo méritos, cadeira cativa em local vip nesta vida.

Exigente.

Furto-me dos meus quereres, quando quero uma pessoa, ignoro alguns princípios e tudo que almejo é o meio , corro do fim.

Displicente.

Um levantar forçada, um acender de luz sem muita vontade, um dia planejado, uma agenda cumprida, mais um dia.

Erguida.

Uma noite, inesperada, um sorriso doado, um arrumar de cabelos sutil, um olhar fixado, um tocar de mãos leve.

Mexida.

Leio linhas que não se referem a mim, vejo gestos que não me dizem respeito, vejo um passado neste presente e não me encontro nele.

Um sol que insiste em me visitar, uma névoa que teima em não deixa-lo me tocar.

Passado.

Cristiane, em transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário