quarta-feira, 16 de junho de 2010

Analise sintática


Eu dou passos maiores que as minhas pernas, dizem por aí que alongamento é tudo e está na moda! Eu, que não sou dada a ficar fora dos grandes experimentos da vida, me abro, me alargo , me viro.

Pulo de cabeça ,em quase tudo que me meto- é sou metida-, tenho algo de desportista para com a vida, uma jinga de Daiane dos Santos, uma ousadia de Diego Hipólito, uma superação de Cristiane Gonzaga.

Costumo, assumo e resumo, faço jogos de palavras. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo , mas aprendendo a blefar, digo, jogar.

Negar, pra que? Nem tudo sai como eu havia rascunhado, planejado, registrado. Por vezes, tenho alguns problemas com cálculos, alvos, foco, e sou levada a recomeçar.

Dizem que recomeçar é bom e que sempre vale a pena o novo amanhecer, eu às vezes nem consigo ver o amanhecer, minhas lágrimas da noite em claro que passo me maldizendo ,atrapalham um bocado.

Mas sempre amanhece, graças à Deus!***fazendo o sinal da cruz e beijando os dedos***

É assim , simples assim , eu deito, choro, levanto choro, tomo um copo de água, choro, ligo a televisão, choro, desligo, choro, adormeço, amanheço e procuro um corretivo de olheiras forte.

Nunca penso, amanhã é um outro dia, mas meu subconsciente sabe disso, ainda bem , eu na verdade sempre resmungo algo como: - Fodeu , e agora?!

No dia seguinte, meu problema maior é outro, um guarda-roupas considerável e nenhuma roupa suficientemente maravilhosa, para o dia provavelmente maravilhoso, que terei !

Sou sazonal , passional, utópica e faço manha! Meu maior exercício é o de me conhecer e reconhecer-me em mim todos os dias.

Eu reclamo de barriga cheia ou vazia, faço questão que as coisas sejam do meu jeito , e não aceito que me contradigam, a vida é minha e porque eu deveria aceitar coisas que não me agradam?

Porque Nelson Rodrigues , disse que a vida é como ela é?

Então por favor anotem: -Minha vida , vai ser como eu quero que ela seja!

Cristiane, falando de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário