terça-feira, 29 de junho de 2010

Amanhã é outro dia, então melhor começar hoje!




Ao contrario de ontem hoje não segurarei o choro, se as lágrimas são minhas e fabricadas pelo meu organismo, porque não deixar que ele exponha seu produto, são minhas então deixo que rolem.

Vou chorar até ficar rouca, até não me sentir mais louca ,até que eu não me veja como tola, até os olhos incharem, até o sono chegar, vou dormir, vou acordar e vou dar uma pausa no dia para chorar, eu sei eu conheço a Cristiane que existe em mim, não vou guardar, não sou baú, lembram?

Vou exorcizar, vou me descabelar( sorte que cortei o cabelo antes, se não nem Gal Costa, muito menos Vanessa da Mata por mim), vou fazer birra, fazer drama( pouco mas vou rs...), vou bater o pé depois de ter batido a cabeça, quem quiser que bata palmas.

Não tem nada não, é difícil e como eu sempre disse, ninguém falou que seria fácil, então se é pra ser que seja, que eu tenha o que contar aos sobrinhos netos, que eu tenha uma história minha, vivida, sofrida e felizmente feita por mim, à contar.

Que seja eu a atriz principal, a mulher do caso verídico, a heroína, a mocinha, a primeira página do jornal, que seja eu à estar esfarrapada mas que seja eu ao final a ser beijada com um The End subindo no meu corpo.

Me disseram um dia, alias me disseram várias coisas, mas nem todas eu devia ter levado em consideração,  no entanto tem algumas que levarei comigo: - Seria no mínimo imaturo dois seres humanos pensantes não ir a lugar nenhum ! –Fomos, em e ao fim!

Pois é, vou, fui e continuarei indo, em quais condições depois eu conto, o porque depois eu invento, sou ser humano e tenho o mal costume de me envergonhar pelas atitudes dos outros!( alias fica aqui meu alerta para mim mesma, atenção isso precisa ser trabalhado).

Não estou me lamentando, não poderia, blasfêmia seria, ter o que tive, como tive, sentir o que só eu senti, não é para qualquer ser humano, sei do que falo porque falo de mim e para mim, acreditem, teria mil reencarnações e escolheria esse caminho mil e uma vez, rogando a Deus que me desse nova chance.

Tem uma coisa boa nisso tudo, dos meus sentimentos eu não me envergonho, escrevi um dia : - Não te desculpo pelas lágrimas de sofrimento que derramei, não te perdoo pela dor que senti neste relacionamento, porém...não deixo de agradecer o HOMEM que foi, e a mulher que me tornei em teus braços...

Como eu disse, me envergonho mais dos atos dos outros do que dos meus, amém!

Como diria Evita Perón lá na janela :- Não chores por mim, Brasil! Deixem o choro comigo, já que desta mesma janela, vejo um horizonte de sol.


Cristiane, desidratando, fechando e abrindo ciclos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário