terça-feira, 22 de junho de 2010

Fazendo contas...




Sou dada a excessos, ele me agrada, gosto que sobre , derrame , inflame, eu sempre faço muita questão, sou assim ... que se dane!

Gosto até das sobras, quanto mais sobrar , mais eu posso dividir, me agrada as somas, o agregar , compartilhar, me enche os olhos ver fermentar.

Recuso-me a ter uma medida certa , incertas tenho muitas, no entanto, penso , logo acerto.Nem sempre tão logo, mas o tempo me surpreende, vivo às voltas com ele e ele de propósito se alia a mim, mas antes sempre me deixa criar casos.

Me faz , fazer papel de incrédula, egoísta, egocêntrica, mal agradecida , sim, ele joga no meu time, torce por mim, mas não admite que eu leve todos os créditos.

Sei, dirão:- Que relação ! Mas é assim , eu o invejo , ele corre solto e livre e eu o pego sempre na próxima esquina. Fazemos uma boa parceria de sucesso, a troca é nítida.

Vivo com o peito apertado, mas mantenho os pensamentos soltos, a incoerência é prima querida, as evidências nunca escondidas , o fato de as vezes me sentir vazia, permite-me a doce loucura de acrescentar-me a cada dia.

Meu espelho é meu algoz, ele me cobra, me esfola, tem dia que me derrota. Vive para me questionar: - E agora José? Já chegou até aqui, pensa que vai para onde?

Rola uma lágrima , uma secreção do nariz, um olhar fulminante, um apagar de luz, um virar de costas, um resmungo ao fundo: - Estou indo e na volta te conto!!!

Um coração vazio faz com que meus sentimentos sintam-se a Bolsa de Valores de hoje, um sobe e desce danado, Salve Obama.

Nasci para viver amando, passionalmente, utopicamente, ser poetiza de versos tristes , musicista de tons agudos, letrista de choros, mulher de alguém.Ah... os excessos!

Fico assim , sem você, confusa e tudo é assunto, questionamentos e motivo para um pensar mais profundo.Fico querendo participar do Café Filosófico ( TV.Cultura), penso em discutir Física Quântica , baseada nas informações que Freud me deixou.

Tudo vira problema e eu me viro procurando soluções...Ah... os excessos!

Me ocupo, me desocupo, resmungo, faço cara feia, sorrio , agradeço, Ah... os excessos! Padeço.

Sou toda paixão, faço minha vida acontecer , vivo intensamente e a cada segundo, me alimento do que sinto, e no não sentir, me entrego, desespero, me torço e me contorço, blasfemo e tudo parece tão pouco. Ah... os excessos!

Cristiane , transbordando a falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário