terça-feira, 22 de junho de 2010

Fazendo o ar circular!



Eu disfarço, retardo, com sorte não infarto.

Tenho um coração insatisfeito, uma mente orgulhosa, uma sensação de dever cumprido e um pressentimento de que é preciso mais que isso, para que o meu ar consiga entender corretamente o que significa inspirar e respirar.

Quando ele entra, parece que não sai, quando sai, teima em não voltar mais!
Eu forço, contorço, me esforço, normalmente as engrenagens se encaixam, mas suo !

Tem que haver um meio mais fácil de eu voltar a respirar, de modo que meu coração se contente, que meu cérebro não rejeite, que meus tantos outros órgãos não se comprometam .

Isso, já foi mais fácil - não muito - mas já foi!

Talvez eu necessite de uma lipoaspiração nos meus sentimentos, coitados, optaram por viver em uma Sociedade Alternativa, em uma Vila de Malucos Beleza, em um momento onde tudo podia e o extremo era vizinho.

Ingeriram gordura trans, gases tóxicos, sódio em excesso, estão gordinhos, robustos e é hora de uma drenagem.

Sinto, como se eu estivesse forçando meus sentimentos à passarem por uma anaminese, sim, tenho que ver onde esta a solução, o problema já detectei.

Meus sentimentos tem algo de Maria Antonieta, patrona, insana, demente, incoerente, isso, louca sou, não nego, mas caso eu negue, me interditem. Tomem o meu País de mim, drenem meus poderes, não me deixem usar minhas influências, cuidado com meus afluentes.

Mas se eu for, farei como ela, ao entrar na embarcação, deixarei os tamancos, não levarei nem um grão desta terra comigo.

Mais um informe aos navegantes, caso realmente achem que meu preço é alto, e que não tens a menor capacidade e/ou interesse em bancar, entre, olhe, elogie ou desdenhe, mas não toque em nada, não que quebra com facilidade, não, alias é muito resistente, mas suas impressões digitais, nos darão trabalho para serem retiradas.

No mais, fico no aguardo de dias, noites, madrugadas, tardes e tudo mais que eu pedi a Deus –MELHOR- e ELE não terá coragem de me negar.

Cristiane, desobstruindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário