quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um dia depois de ontem!





Ainda trago os olhos inchados, uma sensação de vazio, mas é um vazio com superlotação.

Ainda tenho muitas dúvidas , me acalenta ter muito mais certezas.

Da primeira vez eu não sabia porque estava lá, ontem sofrendo como qualquer um deles, entendi que desta vez eu fazia parte de tudo aquilo.

Penso que, sem saber eu fui onde fui, desta vez irei bem mais cônscia, concisa e chegarei plena.***Para frente é que se anda***

Não me espanta que nesse mexer de terra, a nossa vez tenha começado com demolições, obrigada Deus, por me fazer entender que se é pra fazer temos que fazer bem feito, começar do inicio, voltar e recomeçar, quantas vezes necessário for.

Sei que não foi e nem esta sendo fácil pra ninguém , porém para a Líder de tudo, em questão, deve estar sendo muito, mas muito mais difícil.

Me preocupa ela, me preocupa eu, me preocupa vocês.

Os bens materiais não me preocupam, como eu disse, o máximo que pode acontecer é eu fazer com que peguem um certo asco de rocambole, quando eu levar os cafés da tarde.

A reconstrução do espaço é certa, clara e nítida, eu estava lá e já vi isso acontecer em 21 dias, desta vez, temos um tempo maior, o nosso tempo.

Uma união de arrepiar , à nosso favor, o que não nos destrói, nos constrói. O que não mata, engorda, encorpa, faz crescer! Sinto-nos parrudos, fermentados.

Mas tenho uma ruga na testa, um sentimento não tão bom no peito. Deus me dê sapiência para entender tudo isso algum dia, porque aceitar não aceito!

Fui atrás de desabafo, acalento e encontrei pessoas com a mesma necessidade que eu, voltei pra casa, com mais uma certeza, a união além de fazer o açúcar, nos faz melhores a cada dia e faz com que entendamos, que algumas paredes caíram , mas nosso elo continua forte, intocado.


Não nego que a sensação de falecimento de um sonho , esta em mim , mas esperarei 7 dias, vai passar, porque temos já outra criança à caminho. Este espaço construído com suor, destruído á marretadas de raiva, fica para nossa história.


O que é um povo sem história pra contar? Temos um passado repleto à difundir.

Amiga, irmãos, amigos e demais não muito conhecidos, porém participantes do ocorrido, força, fé e nos vemos ali na esquina do sonho com a realidade.

Contem comigo , porque inevitavelmente eu conto com vocês.

Axé!

Cristiane, também em reconstrução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário