sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em tempo III



Enfim , ele veio me ver.
Avisou que chegaria , que de passagem, viria.
Iria me fazer uma visita de médico, romantizou ,me falou sobre um caixeiro viajante.


Sonhei, cheguei à perder o sono.
Insônia foi companheira , no meu fantasiar.
Insônia foi traiçoeira , no meu ansiar.

Ontem ele chegou de manso, se mostrou aqui ao meu lado.
Virei o rosto pra vê-lo, como quem está um tanto surpresa.
Joguei o cabelo, subi e levantei o olhar.
Sorri.

Hoje acordei com ele me chamando lá fora.
Depois do banho, corri contra o tempo para me maquiar e me perfumar.
Ele merecia , e, isso justifica o atraso de hoje.
Cheguei aqui , nos braços dele.

Disse-me que volta logo, acalentou-me um tanto e pegou-me uma lágrima que tentou correr.
Senti o afago em meus cabelos, me fez corar com a forma que me olhou.

Ele prometeu voltar em breve, a moça do tempo disse que ele deve demorar um tantinho à voltar.

Não importa, vou esperar.

Cristiane, iludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário