terça-feira, 24 de agosto de 2010

O começo do fim e o fim do começo!!!

(Textinho antiguinho)

Partindo do princípio que o fim é certo, eita já deprimo só de escrever isso, ditado mais mórbido!

Certamente continuarei me precipitando ,partilhando e partindo por fim , mas pensando bem , tudo que começamos ,começamos pra terminar né? Mas ainda não entendo porque a palavra fim me incomoda tanto.

Talvez seja pelas experiências amorosas vividas, que chegaram ao fim , ou pelo chocolate gostoso que acaba, ou até pelo bom show que a gente levanta com cara de : -Pô se era pra acabar eu nem devia ter vindo!

Aí tem a parte boa do fim , é eu acho que tem sim , vamos ver se acho alguns exemplos... :
Quando no trabalho você começa um projeto e ele finalmente acaba, , haaa tem também quando entregamos nosso TCC ebaaaa fim , não me vem a mente mais coisas, mas só nessas 3 linhas já cheguei à uma conclusão o fim só é bom quando é o fim de uma coisa que aparentemente é obrigação .

Agora vão me contestar e achar um monte de fim que é legal , né? Ta bom eu vou engolir e pensar... putz verdade, tem essas coisas aí que são boas também quando acabam. Mas por hora to pensando assim e pronto: -O fim só é bom quando a coisa não é tão boa assim !

E não discutam comigo, que to de TPM..., nem pensem em discutir depois que terei a TPósM , e assim por diante ... que não estou afim de assumir que estou pensando errado hoje .

Olha, Deus me livre e guarde de sofrer por antecipação... que ninguém merece, mesmo porque já ultrapassei essa fase da vida , não sofro mais por antecipação, agora eu sofro em cima da hora e muitas vezes sofro atrasada, mas já que veio a tona essa coisa de fim, estava pensando quando pararei de escrever aqui, tá eu sei que comecei há poucos dias, mas já to pensando em armazenar os textos , compilar, guardar para os sobrinhos netos lerem , mandar encadernar, gravar em cd, procurar uma editora... heeee Deus que a gente pra viajar não precisa correr o risco de entrar em uma aeronave....

Esse diário , pode ir longe, e olha eu armazenando milhas ....rs..., pode virar um Blog * Minha vida como ela é*, claro posso tomar um processo por plágio! Nossa muitas coisas podem acontecer , eu ainda me pergunto, porque mal começamos uma atividade e já estamos preocupados com o final?

Porque começamos tudo pra terminar?

Eu quero pensar mais no meio das coisas, nas entrelinhas, gozar antes de terminar , vai que no término eu não gozo né?

Eu voto em : Começo, inicio do começo, meio do começo, intermediário do começo, pré meio, durante meio, meio do meio, meio, pós meio, continuação do meio, cenas dos próximos capítulos do meio, e então... ufa... começo do fim e assim por diante.


Cristiane, iniciando o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário