terça-feira, 24 de agosto de 2010

Incondicionalmente

(Texto Antiguinho)

Ontem a insônia me pegou, eu que estava com uma vantagem no placar bastante tranqüila , me rendi à ela .

Tenho estado bem, mas ontem o estado era de alerta, a luzinha vermelha acendeu, confesso, hoje meus olhos também estão bastante avermelhados .

E daí?
O que adianta ver muito além?
A quem?

Em véspera de festa, meu não tão sub-consciente, me desafia, questiona, impressiona e trás lembranças à tona.

Não há de ser nada, mas não aceitarei nada que não me for tudo!

Sei, paradoxal, confundo.

Incoerente, até no branco dos dentes, disso eu já sabia, o desejo é ter novas alegrias.

Nado esses dias, em um mar de afagos, carinhos e demonstrações de amor, me sinto querida, preferida e ainda assim...*sorriso*... hilariamente desnutrida .

Como eu tão cheia desse sentimento grandioso, posso estar me sentindo cheia desse vazio. Sei eu não tenho medida, altos e baixos emocionais, são coisas presentes na minha vida.

Nem lá, nem cá, um tango, as pernas escorregam , vão e vem, eu me torço, contorço, ensaio o passo, caio no laço.

Que venha mais festejos, hoje, amanhã e depois, eu mereço!

Desmedida, ansiosa e ainda assim, vitoriosa!

Querem mais? Precisa de mais?

Eu dou! Tenho estoque de otimismo, caixas seladas de alegrias e um tiquinho de nostalgia * sorriso* , que ninguém é de ferro, porque eu seria!

Cristiane, vivendo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário