sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Faz–se frio em mim!




A baixa temperatura me toma.
Envolve, de certa forma refresca minhas idéias.

Eu que sou dada à fomentar sentimentos, em dias como hoje, deixo-os mais distantes, quietos, gélidos.

Um exercício interessante.
Desacelerar, mornar, congelar, coisas que insistem em se ramificar.

Não nego, experimento intrigante.
Não maldizer o vazio nem o frio, deixar entrar, me possibilitar o acender o pavio.

Digamos que me disponibilizo à dar algumas chances, me abro para novas possibilidades.

Logo, eu que desacreditava que esta fase chegaria, enfim , chegou com o inverno, esta estação que devo desculpas, maldize–la era um vício saboroso.

Vejo elementos do inverno hoje, com outros olhos, confesso, estou me apaixonando aos poucos...

Repito, para não restar dúvidas : -SIM, me APAIXONANDO aos POUCOS!

Não me julgue, vou cautelosa, até perder a mão até meter os pés pelas mãos.

É assim que deixo iniciar esse fim de semana frio, prometendo um aquecimento, gradual.

Cristiane, deixando o frio entrar.

2 comentários: