sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pé de pato, mangalo três vezes!



Agosto, sexta-feira e treze, valei-me meu São Chiquinho das Milongas, Santo protetor das mulheres desafortunadas.

Superstição, eu não tenho não, mas evito certos abusos em datas como esta.

Ai Deus e eu toda de preto!!!

Melhor eu cantar o refrão do Zeca Pagodinho, umas três vezes pra garantir:- Olho gordo em mim não pega, não pega não, não pega em quem tem fé , no seu coração!!!

Emendar uma antiguinha só pra firmar a oração , hehe: - Não mexe comigo, que eu boto seu nome lá no meu terreiro, eu sou macumbeiro !

Só para lembrar, até para os mais sortudos, há que se ter competência para tudo .

No mais, tudo pode ser sorte ou pode ser azar.


Cristiane , só para não deixar a data passar com ausência de cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário