terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chorando as pitangas, as morangas e as macaxeiras!


Ai já sei vou reclamar da vida de novo, e daí? Vou mesmo!
Hoje é uma tarde daquelas que pretendo ter daqui não muitos anos, na verdade queria que eu já pudesse agir hoje desta forma, mas enfim , daqui há alguns anos, eu chego lá.

Queria trabalhar só até as 12:00 , almoçar num restaurantezinho intimista , sossegadinho, comer uma saladinha cheia de trecos dentro, tomar um suco de frutas misturadas , ir até em casa tomar um banho bem gostoso, por uma roupa legal, botar o óculos escuro ( pode ser um comprado nos camelos da 25 de Março mesmo, ninguém mais hoje em dia , sabe diferenciar um verdadeiro de um desses mesmo), enfiar uma quinta no Crismóvel, e rumar para um shopping bem legal de Sampa.

Gastar brincando uns 500tinhos ( que não estamos em época de esbanjar grana), de coisas fúteis e em promoções que só eu acharia, tomar um café no Viena com toda a calma do mundo , como se o relógio parasse para me acompanhar nesse café, bater mais um tanto de perna, passar em frente a um salão de beleza e lembrar que hoje não tinha feito escova ainda, entrar sem ter marcado horário , ser atendida na hora e ainda ter vaga para as unhas, ganhar uma demorada massagem ao lavar os cabelos, a noitinha ir comer uma massa em alguma cantina destas famosas, caras e cheias de fila de Sampa , algo como Famiglia Mancini, ou semelhante.

Voltaria pra casa olhando pelo retrovisor as sacolas jogadas no banco traseiro( não ia por essas sacolas no porta malas por nada desse mundo , ta louca que eu ia perder essa visão esplendida), suspirando e dizendo: É hoje foi um dia bem cheio!

Caindo da cama: Agora me diz, estou querendo de mais? Nem de mais nem de menos segundo os resultados dos cálculos que faço aqui!

Trabalho muito, rezo todo dia( pelada mas rezo ué), eu e o Lulu Santos não desejamos mau a quase ninguém, obedeço minha mãe sempre que a vejo , digo obrigada sempre que vou a alguma loja, bom dia todo dia para o meu porteiro, estou reduzindo bem o número de palavrões que eu soltava sem querer na frente dos meus sobrinhos, enfim... to merecendo pô!

Então é isso caso liguem aqui qualquer hora destas e eu não esteja, dêem uma ligadinha no celular , se eu não atender de pronto, deixe recado que ligo assim que eu estacionar lá no tal Shopping.

Cristiane, planejando um futuro melhor!

2 comentários: