terça-feira, 17 de agosto de 2010

A parte boa da coisa ruim !


Ai meus hormônios, galera estou toda descompensada , -*socorro*!Agora eu tenho TPM de verdade, antes era desculpa para ficar chata, mas agora ela é real, eu bobiei e ela vapt, me pegou.Virei despercebidamente a esquina dos trinta e taus , agora tenho dores de cabeça , cólicas, seios inchados( não basta eles serem maiores do que eu queria), arrepios, humor cítrico, falta de paciência, desespero , é galera, desespero, é muita coisa ruim para uma mulher só. Tudo isso só para avisar que a tal da menstruação ta chegando e não tarda.

Pura falta de imaginação dessa menstruação ela poderia somente mandar um e-mail, um bilhetinho, sinal de fumaça, um mensageiro bonitão, sei lá...algo assim , avisando sua chegada e pronto, mas não ela tem que fazer um rebuliço ( já sei palavra velha de novo), no meu corpo . Deus é mais, chega mas chega tranqüila ô!

Ontem me falaram que to reclamando muito da vida, vocês acham ? Eu não acho, a verdade tem que ser dita, eu estou aqui como porta voz da verdade, aqui só relato fatos, tento ser imparcial , claro que sempre olhando fixamente para o meu umbigo... haaa, deixa eu contar uma coisa científica que li outro dia para vocês...- Nosso umbigo armazena fiapos de tecidos no decorrer do tempo , que se não forem retirados , podem ocasionar, graves doenças.!!! He he Cristiane também é cultura e agora que sabemos que nosso umbigo retém fiapos , que ele é um fora da lei e esconde fiapos fugitivos das melhores malhas de marca que colocamos , não sei se seremos mais as mesmas!

TPM, regime , gripe, aí alguém tem um quilo de sal grosso sobrando aí? Espadas de São Jorge? Um terço? Velas de sete dias? Uma oração na manga? – Uma sensação de que eu daria meus dois dentinhos da frente fácil por um chocolate agora!!!

A parte boa da fase, tensão pré menstrual e da tensão durante a menstruação é o fogo que dá né galera....ai ai... uma fome de sexo, que só por Deus, eu aproveito para escancarar a jaulas mesmo, soltar os bichos, que no meio de tantas reações ruins , alguma coisa tinha e tem que ser muito boa . O bom mesmo de ter a idade que temos e vivermos a vida que vivemos é poder assumir nossos desejos, chegamos na fase que ter tesão não é mais fora de hora, nem é proibido, nem é feio, não precisamos esconder, a única coisa a fazer é assumir e correr para o abraço ou seria para os amassos ?!

Isso vale para quem tem parceiro, companheiro, assistência ao corpinho ou não..., vale para todas nós, a liberdade de assumir nossa sexualidade é bárbara, eu gostei bastante disso, com 15 anos você é muito nova, com 20 só faz merda, com 30 é a hora ué... tomara que com 40 a coisa só melhore.

Há! O bom também é que os homens agora já não se assustam tanto quando externamos os nossos desejos, eles ao menos alguns pelo que ouço, já aceitaram que temos desejos também e não nos julgam tanto, os mais espertos, até incentivam , eu particularmente desejo ao menos um homem esperto para cada uma de nós, termos esse tipo de mãozinha ( ai que já me vem coisas obscenas à mente), é muito importante para o nosso crescimento e libertação sexual, isso só nos acrescenta ( ai que pensei coisas de novo).Então é isso : sejamos sensuais , ousadas e assumidas , sempre, mas vulgares jamais! Lembre-se melhor safada do que tapada!

Vamos transgredir com finesse , os ensinamentos de nossas mães , avós e palpiteiras da família, sentar de pernas fechadas sempre, mas de vez em quando vamos esquecer a calcinha em casa e cochichar no ouvido do moço-*ixi, esqueci de por calcinha*, ai aiiii a cara deles é impagável, quando fazemos isso... tentem... e depois me contem ou nem me contem (risos), aproveitem para por em prática todos os jogos de sedução que a nossa mente vil tem armazenados, mesmo as que já tem seu par perfeito enlaçado, lembrem-se ganhar o jogo não quer dizer que campeonato ta no papo hein!E para não dizer que não falei das flores-*Viva a putaria*,

Cristiane , ousando ousar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário