quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em tempo lV.



Andei por ai, deixando o vento frio me levar.

Mãos no bolso, ombros tensos, lábios mordidos.

Ao contrario de muitos, que encontrei pelo caminho, saí com rumo.

Não por acaso e sim por escolha desta vez, o túnel tinha interruptor na entrada.

*Suspiro * caminhar com clareza, me traz uma segurança à mais.

Digamos que hoje esse seja meu diferencial, me lançar em mar aberto, com colete salva-vidas. Pisc*

Nadadeiras combinando com o neoprene, é um luxo que me dedico.

Cristiane, enfrentando uma corrente fria .

2 comentários:

  1. Cristiane,

    é a primeira vez que acesso aqui, e o primeiro post que vejo.

    impressão inicial não é apenas a de uma prosa poética - mas de uma honestidade, sei lá, que mistura Bukowski e Kubrick.

    talvez nem sejam inspirações suas, mas os dois me vêem à mente sempre que vejo doses convincentes de sinceridade e pessimismo - mesmo que discretos.

    ResponderExcluir
  2. Leandro, se bem vindo!

    Me diga vc. se Bukoswski, não ousaria de propósito substituir pessimismo por realismo?!

    Esteja convidado a ler mais , algumas coisas boas, outras nem tanto, algo parecido com a forma que vivo.

    Grata, por vir!

    ResponderExcluir