terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em tempo VI.


Meus quereres são só meus, aguardo sempre alguma conclusão, ela chega eu vou.

Desencontro?Nada, nunca é não!

Findo aqui, recomeço acolá. Em não se estando bom pra mim, sigam daí .

Vou ali ser feliz e mais tudo.

Fim de um ciclo em constante reconstrução e uma inquietante demolição, entre uma translação e uma rotação, alguma turbulência emaranhou minhas verdades, várias frases feitas e algumas constatações de vida.

Munida daquela peneira, velha companheira, sorrio e saio às compras de novos recipientes, para o auxilio desse meu novo plantio e cultivo .

Tenho o propósito de somar sempre, mas sempre com algo que não me divida, muito menos que ouse me diminuir.

Hoje, nem melhor nem pior, apenas indiferente.

Uma espera em ação, mente fixa em uma tal de superação, um otimismo realista, focado em realizações, se é querer demais, mande a metade.

Textos antigos, me levam à um passado bem vivido.Textos novos, fazem ver, quanto há para viver.

Cristiane, tumultuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário