terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ta na cara !


( texto antigo)

Não disfarço, não tento, penso e pimba , ta estampado na minha cara o pensamento, ela é minha tradutora, interprete, fofoqueira de plantão. Eu juro que não pago um centavo pra ela fazer isso , mas o que posso fazer ela tem mais de 18 é auto suficiente .

Minha cara precisa de aulas, quando for apresentada à alguém e meu santo não bater com o do fulano, minha cara tem que entender que não precisa virar meus lábios para um lado só da boca, que a minha sobrancelha direita não precisa subir degraus , que minha cabeça não precisa pender pra o lado direito, dando a entender às minhas costas que é hora dela se apresentar.

Talvez assim a vida fique mais amena , tem coisas que afetam meu estomago direto, não gostei da frase , situação, pessoa, tome cara de nojo , é uma cara tão bem elaborada que meu estomago entende o recado e revira na hora.

Outro dia fiz uma atendente de pastelaria ser chamada atenção pelo patrão na minha frente, reclamei dela na hora para o China e ele disse:- ATENDE DILEITO O MAÇA! Eu saí vitoriosa ,e a menina querendo me engolir viva!

Não sou e nem quero tentar ser a Cristiane Tereza de Calcutá, cada um que tome conta de seu estabelecimento comercial, o problema não é meu , eu só quero ser bem atendida , não fui , não volto mais, com exceção do mac donald’s , esse eu engulo desaforos e volto sempre rs...

Já disse que não gosto de gente boazinha?Pois é , não gosto!Gente boazinha mente para amenizar o sofrimento de outros, para que o outro fique mais feliz, porque acha que o outro vai gostar mais dela, porque assim vai ajudar o outro, porque acha que a verdade não vai ser tão boa assim para o outro, vira um circulo vicioso, eu hein...Deus vou avisando afaste os bons de mim e quem pensa mais no outro do que em si!

Eu gosto dos péssimos, é cada um por si e Deus se vira com o resto, os péssimos só ajudam quando querem , só se mexem quando é por eles mesmo, eu prefiro assim a coisa fica mais verdadeira, os péssimos são mais autênticos se ele ajudou tava querendo ajudar mesmo. Pensem nisso, eu penso sempre.

Está erguida a bandeira..* Péssimos in Loco*, pensando em montar uma comunidade no orkut também : *Eu sou péssima e você?*
Ser péssima é diferente de ser ruim , o ruim faz coisas ruins os péssimos, só fazem se quiserem mesmo fazer, normalmente não perdem tempo fazendo coisas ruins aos outros, pelo simples fato de os outros serem coadjuvantes.


Cristiane, uma amarga incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário