quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um pouco de tudo.




O padre na hora da extrema-unção de VOLTAIRE(filósofo francês), lhe pediu para renegar o demônio, ele respondeu ao padre:

- Esta não é uma boa hora, para se fazer inimigos!

Bravos! Não é porque estou à beira da morte que vou deixar de pensar no adiante!

Tem uma lágrima presa nos meus olhos, ela teima em se jogar eu teimo em segurar. Quem puder mais ficará com os olhos menos inchados.

Sabe-se lá meu Deus, que aperto é esse, que dor é essa, de que veneno bebo. Procuro o antídoto, mas não acho, acho que o perdi, não por acaso.

Morro um pouco a cada dia, renasço um muito todos os dias.

Já rezei e esbravejei, me mantive na inércia e hoje não sei o que me resta.

Me destruí na sua ausência, me reergui com maestria. Danço e cantarolo, ainda me resta muita energia.

Tudo era melhor quando você me tinha.Olhos turvos, mente confusa, bobagens só minhas.

Um olho no futuro, dois pés fincados no presente, algumas lembranças que me fazem lembrar, que preciso esquece-las.

Tudo isso pra ser redundante, para dar uma volta na dor, enganar a saudade, maldizer o amor.

Quer descer, desça... role, molhe minha face, mas vá e me dê paz.

Quis ir foi, mas esqueceu de levar consigo, as mentiras que me contou.

Pago o preço, se é preciso que tenha um culpado, diga-me onde assino, qualquer coisa por uma noite de sono tranquilo, sem você nos meus sonhos, qualquer valor por um amanhecer em um novo amor.

Que Deus não me castigue, por maldizer o presente, por não valorizar quem me chega, quem me ama, quem ainda não mente .

Qualquer acordo faço, para que de hoje em diante eu me veja sem me apontar. Para que eu me julgue sem ter que sempre me culpar.

Sei, fiz o meu melhor, mas essa demora em esquecer me atormenta, lamento.

Pensei e repensei, quer o que?
-Viver livre do passado.
Nunca pensei em volta, mas também nunca achei que a revolta fosse me incomodar tanto.

Um Tango.
Um jardim.
Uma cadeira ocupada.

Sou mais que isso, preciso muito mais do que isso.

Cristiane, com a respiração à prestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário