quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coisas que eu não sei, não imagino e nem faço a menor idéia!




Cansei de buscar a razão para os meus sentimentos, mas também cansei de me sentir racional.

O Bial fala em paradoxo, eu rezo o terço da incoerência(continuo sentindo-me perseguida por esta palavra).

Talvez eu deva casar, minha mãe sempre disse:- Quando casar sara!Vocês bem sabem que as mães já nascem PHDs, em provérbios, profecias e afins.

Mas se me sinto machucada, seria melhor eu agir como antigamente:- Me machucou, não gostei, ta ferrado, vou te pegar na hora da saída!

Algo me diz que chegou a hora da saída, entre casar e descontar, opto por descontar é claro!

Até porque fazendo as contas certinhas, noves fora, .........................ZERO!

Entre minha somas e minhas subtrações, devo ter me perdido um tantinho e terminei multiplicando o que era pra dividir ou vice e versa, ou sempre vice?

Deus me livre, pé de pato, mangalô três vezes,  nada de sempre vice, eu quero o cargo principal, quero ser titular.

Mas não vou negar que as vezes versa, digo, verso, é, olha só isso, existe em mim boas influências e de quando em vez eu verso e sempre que posso proso.

-Querem saber? Ainda que não queiram eu  citarei: - Tão breve é o amor, tão longo o esquecimento!- Pablo Neruda!

Haa Chile, nem precisava nos mandar vinhos tao bons, Neruda já nos é uma degustação maravilhosa!

Há quem diga:- Coitada desta aí, como reclama e como sofre por amor!

Sei que dizem, eu mesma as vezes me pego com esse pensamento em mente!

Mas não se iludam, rs.... eu não me iludo, o foco é outro, rs... e a afirmação diária é mais ampla que isso, o veredicto é :- Isso sim é competência, veio ao mundo amar e ser feliz e conseguiu!

Vir ao mundo amar e acreditar-se amada( é,acreditar é opcional), nada tem a ver com sorte, essa coisa de sorte quem tem é o cara que ganha um ovo de páscoa na rifa que ele comprou no bar que freqüenta, eu não violão, eu sou é competente.

Porque a matemática é simples, minha felicidade compete a mim e não compete comigo!

Pra quem sabe o que isso quer dizer, e para quem por ventura entenda o que eu digo aqui : Pode beijar a noiva, que tudo esta apenas começando!

Isto posto, venha de vez em quando me dar um oi , mas deixe o tchau engatilhado, porque existe perdão por não ficares mas não por não teres desejado vir!

Cristiane, embaralhando a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário