terça-feira, 1 de junho de 2010

Fica Combinado assim...




Eu quero sempre mais e quase tudo é pouco pra mim!

Egoísta, egocêntrica e tudo!

Mal agradecida, pecadora!

Que seja, mas, que eu seja eu !

Blasfêmias à parte, mas hoje eu transbordo um vazio!

Não é um vazio somente interior, é algo de megalópole, urbano e até cidadanesco(sei essa palavra não existe, mas as lembranças me fizeram lembrar dela)!

Que me julguem culpada ao final, não me importo de pagar o que devo.

Às favas, com o olhares atravessados que recebo. Apenas arranquem essa dor do meu peito!

Amanhã vai ser melhor!

- Me acordem ao amanhecer.

Sei não tem jeito, não havia solução, não questiono, mas me pergunto todos os dias : - Porque?

Há os que não se importam com o passado, os que não tem passado e o que não sabem o que eu tenho passado.

Sim, o futuro também me interessa.

Sim, sim e sim de novo, o presente esta valendo muito a pena, pena mesmo é o receio da entrega.

No entanto, o passado me faz lembrar que eu não sei ir pela metade, vou inteira.

Hora destas, estarei lamentando o presente e reclamando de coisas novas e mais ardentes.

Não me desculpe, se hoje lhe pareço insatisfeita, as aparências me enganam !

Um dia melhor, um dia pior, mas tenha a calma que eu não estou sabendo ter, vou aprender com você à esquecer.


Cristiane, combinando um futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário