terça-feira, 22 de junho de 2010

Meus quereres...



Bem, o velocímetro virou,  agora é tudo de novo com um esforço enorme, para fazer de tudo, com um pouco de novidade.

Lembram sou Brasileira não desisto nunca e insisto sempre!Tem frases minhas que gosto de repetir rs... só pra fixar mesmo:- Não vim ao mundo a passeio, mas quero visitar cada ponto turístico!

Olhem esse trechinho da letra de uma música que adoro:

Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse o que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca
(Um pequeno imprevisto de Luiza Possi)

Então... depois que descobri que querer eu posso rs..., não parei mais e as vezes consigo até realizar.

Eu optei por não ludibriar a vida, os fatos, os acasos e a realidade, quis viver de verdades, mas desejei um mundo de faz de conta, é eu queria uma Emilia tagarela pra mim, uma lâmpada pra esfregar, um gênio pra amar, um tapete pra voar, mas queria persa, uma varinha de condão, sem abrir mão da tiara de brilhantes da cabeça, uma roupinha de super heroína e um óculos com astes grossas pra me esconder.

Porque? – Por merecimento ué....

Por desejo, por crença, por mim !

Descobri que podia querer e de lá pra cá não parei mais, a realidade é essa, eu faço meu caminho e abro os portões pra quem eu quero que entre ...

Sejam bem vindos ao Maravilhoso Mundo da Cristiane! Onde ser você ainda é a melhor forma de se manter nele!

A verdade aqui é mais crua que sashimi e mais nua que as coelhinhas da PlayBoy!No entanto me diz quem nunca se arriscou em uma destas opções...?

Olha, leva vento, leva mesmo, arrasta tempo, mas arrasta com fé, que eu só quero que fique ou que fiquem, quem desejar, quem fincar o pé, quem questão fizer, quem por opção vier.

Nesse meu mundo aqui não tem hora pra chegar, mas acreditem existe hora, minutos e segundos marcados para ir. Aqui o Big Ben, sou eu que dou corda, eu que boto pra despertar, eu que jogo no chão.

Tudo isso pra agradecer, a família,  amigos e os demais que não acho denominação no Aurélio, nesta minha existência, por serem parte integrante do meu álbum de figurinhas, e deixar claro que até as repetidas me são muito queridas!!!

Cristiane, tentando completar o álbum da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário