terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje ta difícil....




Não ia falar, não ia falar....... mas decidi falar... ufa que alivio , só o fato de aceitar falar já me alivia, se tem uma necessidade que eu não apreendi a burlar é essa de falar! Graças ao bom pai!

Hoje ta dificílimo, uma dor de cabeça do cão que eu não sei de onde vem, se vem da cabeça , se vem do coração , se vem do tendão... vai se saber...sei que veio e não ta afim de ir embora, eu já tentei de tudo, não dar atenção, e dói, tomar gotas e gotas de remédio e dói..., desviar o pensamento, e dói, não olhar para a tela do computador... ô dor!

O ano vai bem obrigada, o profissional, mil planos e não pasmem, já algumas realizações... não me desculpe por isso, eu só colho o que planto! Saúde tamus aí na atividade, ciclo menstrual normal rs... então deixa a cabeça doer que eu agüento.

Mas o coração ta assim ... não sei... hoje ta mais difícil, não nego, e negaria porque? Então falo, que falar é uma virtude...ao menos é a minha.

Que de mim sei eu ,pois é, ao contrario de muitos, sim eu sou a pessoa mais indicada pra falar de mim, eu hoje sei que ta difícil, um aperto, mas aí eu penso: - Se sinto um oco onde é que aperta? Se tem espaço não pode ter aperto:- Incoerência... olha ela aí pra me atormentar, falo de sentimentos e sou toda , parte por parte , de ponto a ponto incoerência.

Uma confusão de sentimentos, um tanto de quero com mais um tantão de nem fudendo, um mix de nem pensar nisso com talvez um dia, um tobogã de sim com nãosss, vou explicar isso não, até porque : - Cadê explicação?

Tem não , meus sentimentos são terra de ninguém, alforriados, libertos e libertinos, sedentos, machucados, assim são eles, respiram esperanças, inspiram confiança, transpiram arrogância.

Senhores de si, não aceitam meus conselhos, minhas vivencias, minhas querências, não duvidam de meus conhecimentos, de meus entendimentos , muito menos de minha inteligência, mas optam por me respeitar a medida que eu os respeite.

Faço eu o que? Respeito ué!

Quer sofrer, chorar e blasfemar, vai em frente... não esquecem que são meus e de burros nada tem, sabem bem que pra frente é que se anda... e lá vão eles... mas ... teimam, desacatam, provocam, são todos ousados, pirados, retardados, incomodados e olham para trás... sentem saudades, (incoerentes...... incoerenciaaaaaaaaaaaa), mas sentem, o que posso eu contra o que Deus me deu ... ?!

Deixo a lágrima rolar... sinto-me tonta mas , mais tonta ficará ela...deixo que role...,que despenque, que caia precipício a baixo, quem sabe ela sente um mal estar e para de querer se jogar...Uma hora ela vai entender, que pode se economizar para rolar de prazer!

Haaa isso é legal, lembrei que já chorei de alegria, tesão , emoção, então ta então , deixa ela rolar de saudades pra equilibrar essa minha vida maravilhosa , esse turbilhão de sentimentos que eu sempre me permiti... Haaa isso é legal mesmo... rs... lembrar e ter certeza que muitas lágrimas ainda vão rolar.

Pronto, já sorri, é assim... eu sou assim , não há nada que dure para sempre... e sempre quero é mais...

Cristiane, deixando rolar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário