quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desentendendo.





Venha me dizer, que de mim nada levou.
Que pra mim, nada restou.
Que de ti, nada ficou.

Mas venha sem dialetos, sem enigmas , venha traduzido, exposto, resumido.

Não me fale dos outros, das outras, desse povo todo.
Fale de você, dessa pessoa que até hoje , teimo e tento entender.

Se calar for sua opção, abra uma exceção e me diga porque o contato a ligação?

Dias e dias se vão, promessas, convites, conflitos, em vão.

O que mudou, o que se transformou, o que acrescentou?!

Nossas vidas caminham , num crescer constante, em um paralelo permanente, em meio à bifurcações, rotatórias e esquinas mal posicionadas, passamos nós, marcando nossas trajetórias, sem nos encontrarmos.

Não há o que lamentar, pior seria , viver , sem por tudo isso passar.

O meu crescimento pessoal, é muito pessoal para que seja invejado.
O meu crescimento espiritual, vai muito além de alguns entendimentos com ressentimentos.

Se o meu passado não pode falar por mim, se afaste porque o som do meu presente vai te incomodar e a acústica do meu futuro, vai fazer você surtar.

Não existe culpados , não existe culpa, existe a responsabilidade por teus atos , a magnitude do dizer : Eu fiz isso.

Fique onde esta, porque somos muito iguais, para nos acompanharmos e muito diferentes para estarmos .

Venha e faça valer sua vontade, com responsabilidade sempre .
Fique e abra mão das suas expectativas, sem lamentar , que eu deixo o vento, bater em meu rosto e me carregar até a realidade.

Cristiane, operando em off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário