sexta-feira, 11 de junho de 2010

Que me venhas...






Que me chegue, desapercebido, de surpresa mas muito bem recomendado.

Que me venhas, eufórico, enlouquecido, mas que sejas muito bem centrado.

Que venha pelo tempo que desejar ficar, que tenha hora para partir, mas que não deseje me deixar.

Que me traga um sol todos os dias, que durante algumas noites me ofereça um luar, mas que não minta, quando nada tiver à me dar.

Que se nada disso for possível, que o impossível nos faça um par.

Que saiba, que nada disso preciso, que nem tudo desejo, que basta me amar.

Que eu tenha o que oferecer, algo sempre à trocar, mas não deixe nunca de me priorizar.

Que eu sinta falta Dele e que Ele não tarde à chegar.

Que a distância que nos separa seja sempre, contada em minutos, que o tempo que estivermos juntos seja infinito.

Que seja como eu desejo, que a verdade seja dita.


Cristiane, dando boas vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário