terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em tempo lX.


Mantenho uma fome que não cessa ,não passa, não apazigua, não acaba.

Tenho a impressão que estou sempre vazia, ainda que alimentada, obsessão, seria minha falha.

Mesmo com a sensação de empanturrada, sinto fome de algo, me incluo na coluna dos necessitados.

Um desejo insano, de algo que me preencha, de forma tal, que eu não cobice o alheio, não deseje o do próximo, não meta os pés pelas mãos,cometa apenas alguns e não todos, dos tais 7 pecados.

Há que se ter anfetaminas para sentimentos, seria de bom tom , ter agora uma sensação de saciedade, ainda que induzida.

Por mais que eu tenha, por mais que me dêem, eu preciso de mais.

Abasteço-me e segundos depois , tenho crises horríveis de inanição, Valei-me meu São Bento da Desnutrição.

Olhai por mim, olhai pelo meu desejo de sermos nós.

Cristiane, faminta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário