quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou de partida, inteira, mas partida.



Não devo demorar, é uma ida rápida, saio do meu eixo, mas já devo voltar.

Nada parecido com uma volta ao mundo, não, ainda não!

Devo me libertar nos próximos 20g, rodopiar nos 60g, me entregar nos 80g, enlouquecer nos 90g.

Nos intervalos ímpares, vou cometer desatinos, loucuras e algumas sanidades que só lá eu poderia me dar ao luxo.

Simples é viver, fazer acontecer é luxo para poucos, creia, eu creio em mim!

Fazendo de tudo para sair do eixo, vou sentir alguma saudade nos 120g, sofrer nos 180g , chegar próximo ao êxtase total nos 220g, urrar, gemer e sorrir um riso solto nos 300g e sensata saber que é hora de retornar aos 360g.

Deixarei uma porta sempre aberta, uma janela sempre escancarada( nunca se sabe,quando podemos ser sabotadas), para uma possível, volta.

Em mim, tudo importa, vou, mas volto.

Cristiane, viajando!

4 comentários: