quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sei que vai sentir saudades...





Seja lá como esse sentimento lhe chega, sei que chegará.

Como eu posso ter tanta certeza? Intuição, de fato, ego inflado.

Vais ver um casal de mãos dadas e vai lembrar de mim, vai lembrar que vai tempo, que nossas mãos não se encontram.Se não você, sua mão vai sentir saudades de mim.

Vais assistir à um filme com alguém e vai lembrar de mim, vai lembrar que vai tempo, que nossas frases não se completam.Se não você, seu intelecto vai sentir saudades de mim.

Vais ligar para alguém e vai lembrar de mim, vai lembrar que vai tempo, que não me ouves sem que eu queira falar. Se não você, seu senso de humor vai sentir saudades de mim.

Vais, amar alguém e vai lembrar de mim, vai lembrar que vai tempo, que não me amas. Se não você, se não eu, se não nós!

Cristiane, achando que vai tempo.

2 comentários: