quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após algumas voltas, estou de volta.



Sei que volta e meia, me perco , me acho, e volto.

Sei que muitas vezes penso em não voltar, mas dificilmente me passa pela mente o não ir.

Sei, descobri com o tempo que meu lugar é aqui e muitas vezes ali.

Sei, gosto do aconchego do voltar, mas me faz um bem danado o arriscar e ir.

Sei, vou , volto e tudo não é mais como era antes.

Sei, tem pessoas que não mudam, mas me acalenta saber que coisas transmutam.

Sei, voltei e a minha velha cama, hoje esta *nova-mente macia,minha pantufa mais clarinha, meu pijama que quando fui era surrado, hoje ficou mais fofinho.

Sei, gosto das voltas que dou, mas me faz feliz saber que meu porto seguro ficou.

Sei, que quase nada Sei!
Sei , que muito nunca saberei!
Sei, que seja como for, irei!
Sei, que me basta estar aberta ao saber!

Cristiane, sem muita sapiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário