segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Claudinéia...


Neinha, para os íntimos e os não tão íntimos também, porque quando nos referimos à ela, sempre estamos falando com e da mesma pessoa.

Para que fique claro, direi claramente, que se há pessoa mais transparente que ela, encontra-se em outro condado.

Nem mesmo que eu me esforçasse muito, eu conseguiria mostrar-me humilde ou tímida, e lançar a tal frase: - Ai nem sei o que dizer para VOCÊ!

Bem, amiga, sinto muito, mas eu sei exatamente o que lhe dizer.

Obrigada por SER e ESTAR em minha vida.
Por fazer tanto, pelos que eu TANTO AMO!
Por me abraçar, quando eu mais preciso e quando eu não preciso também.
Por dividir essa família MARAVILHOSA comigo, sem ciúmes, sem mesquinhês, sem cobrança.
Por me permitir dividir minhas lágrimas e TODOS os meus sorrisos com VOCÊ.
Por partilhar das minhas inúmeras e loucas idéias e pautas sobre essa louca vida.
Por me benzer.
Por me repreender.
Por me acolher.
Por nem sempre sutilmente, me mostrar muitas outras opções, quando eu quebro a tecla da pirraça de tanto bater nela.
Por me mostrar uma religião onde, a obrigação é sempre opção.
Por me amar, por amar os meus, os seus e os nossos.

Sobretudo por se deixar amar, por mim, pelos meus, pelos seus e pelos nossos!

Conte comigo, porque inevitavelmente eu conto com VOCÊ!

Que Oxalá, nos permita estar juntas para nosso todo sempre!

Parabéns, por mais esse ano de vida!
Parabéns, pela profissional, mulher e pessoa que VOCÊ É e se torna a cada dia!

Cristiane Gonzaga
25/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário