segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em tempo X


Escrevi um texto apelativo.
Demonstrativo.
Expositivo.

Li e me arrependi.
Deletei, saí da frente da maquina.
Chorei.

Meus dedos me traíram.
Mostraram mais do que deviam.
Não me deixaram guardar , meus segredos.

Delataram-me .
Quebraram regras.
Serão punidos.

Forcei-os à voltar atrás.
Deixar o dito pelo não dito.
Desmentir o que não tinham, autorização para contar.

Reescrever uma mea culpa , na seqüência.
Achar um outro assunto para emendar.
Um tapete para acobertar.

Estão avisados.
Ainda que meu coração, não lhes dê paz, batendo mais do que devia, incomodando-lhes dia a dia.
Não lhe dê ouvidos, deixe ele desritmar, ameaçar enfartar.

Façam ouvidos mocos, dêem de ombros e façam valer a minha vontade, não cedam ás investidas, desse louco.

Cristiane, de sobreaviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário