quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falando pelos cotovelos.


Diz...
Eu não tenho o que dizer
Me faltam palavras, mas me sobram porquês.

Hoje falei, sobre querer e não poder.
Sobre o excesso de desejo e a escassez de objetivo, para eles.
Hoje falei muito, mas queria ter falado mais.
Agora me calei.

Sinto-me incapaz de verbalizar tudo , que aqui dentro vai.
Tenho sempre a impressão que o meu interlocutor, não vai entender.
Que jamais , falando de meus sentimentos, vou conseguir me expressar à contento.

Sendo algo tão meu, melhor guardar , calar.
Acho que ficar propagando, me faz fugir da realidade.

No entanto, diz-se por aí que quando se sonha com coisas ruins, tem que contar , ou os monstros se tornam reais, e vêem te pegar.

Meus monstros não aceitam adestramento, dormem no quarto ao lado, e nem sempre são sociáveis.

Estamos aprendendo a conviver, dia eles me causam taquicardia, outros assistem filmes comigo e comemos pipoca da mesma bacia.

Cristiane, procurando palavras ou seria caçando assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário