quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vai e vem de emoções...


Senha por favor, peguem senha...
Será necessário, por ordem na casa.
Esse vucu vucu, não dura.

Atenção, Senhoras e Senhores, um momento de sua atenção.
Sem tumulto, por favor sem confusão.

Querem entrar, sejam educados, localizem-se na fila.
Aguardem sentados.
Aceitam um café?

Tenham paciência, que todos serão atendidos.
Não prometo, resolver e satisfazer à todos, mas todos serão ouvidos.

Por favor cessem os gritos.
Os desatinos, os escândalos e as ameaças.
Cheguem, até vão, mas com calma.

Darei prioridade aos sentimentos mais danificados, necessitados, aos que chegam á mim quase arrastados.
Em seguida, os que me chegam quase parindo, afoitos, já gestados.
Por fim, aos que eu desejei rejeitar, esquecer, desmerecer.
Sim, se prometerem não me enlouquecer, eu darei a minha ainda melhor atenção.

Me poupem de desejarem que eu os receba e me despeça de todos, de uma só vez, em um só momento.

Meus caros, sentimentos, parcelem-se pra mim, please!

Cristiane, tentando organizar sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário