quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A música *&*




Toca Maestro, aquela minha música, toca sem intervalos, toca, ela me toca.

Eu a conheço estrofe por estrofe, partitura por partitura, toca maestro, aquela minha música.

Nem todo mundo gosta, nem todo mundo entende, mas ela é minha, me toca.

Tem ruídos no meio, instrumentos inusitados, um coro animado, iniciando em dó, ré, ou mi, toca Maestro toca...

Se tocar, vou bailar, dançar a noite toda, quando terminar, não para, não vá embora, quero amanhecer dias, rodopiando no salão, toca vai Maestro, me toca!

Pretendo não deixar a fadiga me pegar, me impedir de aproveitar cada nota, cada acorde, ainda que o sono venha, vou ouvi-la em alto e bom tom, o som da música que me toca.

Toca Maestro, toca-me, me toca!

Cristiane, bailarineando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário