quinta-feira, 27 de maio de 2010



Um muito de mim!

Não durmo, tarde.
Não acordo, cedo.
Não tenho uma mente , meticulosa.
Tenho fome de segredos.

Falo de tudo que vejo.
Vejo mais do que desejo.
Nem tudo, levo comigo.
Nem tudo , eu deixo .

Sou a simplicidade do dia a dia.
A mediocridade, da qual você desvia.

A escuridão do saber.
O dar de ombros ao obscuro.
Sou , muito mais que tudo.


Tenho planos, não catalogados.
Papai,mamãe...
Café com Leite...
De tudo um punhado.

Não me arrepio com o submundo.
Ando entre ele, submerjo, me preservo,
Me cuido.

Serei sempre a tola , que não assistiu ao ato final.
Aquela que optou por ler o encarte.

São tantas, e tantas melhores.
Que meu diferencial , é não se-las.

Cristiane, pelejando para a naturalidade reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário