sexta-feira, 14 de maio de 2010


Disseram-me que o Outono é um tipo de interligação, chamaram-lhe de *moço do empurrão*!


Decididamente eu não gosto do inverno , mas tenho que dar o braço à torcer, ele é mais sensato mais verdadeiro, e ainda que cinza, mais claro.


Diz ao que veio, já o Outono , derruba folhas , seca árvores, tenta me animar com um sol lá longe à me olhar, enche meus olhos de espectativas, mas no outro dia , cade o sol?


Um cinza toma conta do dia , e o dia atordoado , se perde entre as nuvens.


Decididamente o Outono não me faz seguir, me confunde , me ilude e me faz querer parar , ainda que para refletir, algo que talvez não reflita , porque nem sempre meu concavo e meu convexo estão à disposição , para tal.


Não, ele não me empurra, ele me segura, olho querendo ver e ele se esconde . Não eu não gosto do Outono! Ar blasé, metido sem porque!


Pode avisa-lo por favor? Longe de mim , deixa-lo me indagar, sobre o porque da minha cara de poucos amigos, ao encontra-lo!

2 comentários:

  1. O outono vem pra te dizer...que o sol ainda morno logo será frio...que o dia cinza logo estará mais escuro...uma preparação para um inverno que muitas vezes não chega!!!

    ResponderExcluir
  2. Re, queria que ele demorasse à chegar, perdesse o metrô, se perdesse nas bifurcações.
    Gosto de sol, de verão , de vida latente!


    Grata , sempre e sempre grata pela companhia.

    ResponderExcluir