terça-feira, 25 de maio de 2010




O DIA QUE EU NÃO RESPONDI POR MIM!



Ainda me incomoda , sua reação vir sempre depois da minha ação.

Ainda me incomoda, minha ação , depender da tua reação.

Ainda, me diz algo, ainda tenho certezas que nunca consegues me dizer nada.

Ainda lamento o fim , ainda tem um fim que se lamenta , dentro de mim.

Ainda tenho objetivos, e ainda tem dias que eles não são tão objetivos assim.

Ainda penso , e o pensar nem sempre me é tão claro , como já foi.

Gritos e verdades em minha mente, é.....ele mente.

Muitos meses, centenas de dias, milhares de horas e 360 graus depois, eu no mesmo eixo, valei-me!

Tantos porquês e muita falta de vontade de questionar, porque?

Hoje não falo por mim, porque o mim aqui hoje não tem ação, Salve Professor Pasqualle.

Minha consciência me segura e meus sentimentos me empurram.

Quem puder mais, sofrerá mais !


Cristiane, mergulhada na dúvida.
(antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário