terça-feira, 25 de maio de 2010


O tudo que levo do pouco que deixo.


Fechamento de ciclos, balanço de rotina e uma peneirada na vida, é sempre de bom tom.

Deixar algumas coisas pelo caminho , pode parecer triste, ter um ar de melancolia, mas as aparências enganam, então, abro mão delas , porque a vida é mais que isso.

O fato é , só fica quem quer, só vai quem eu deixo ir.

Se deixo, acredite, não me queixo.

Caminhei, e nesse caminhar, absorvi algumas coisas que antes deixava passar. Penso em reter, apenas o que me acrescentar.

Tenho um leque de opções, uma visão focada e nunca distorcida, hoje deixo com mais naturalidade, que vaze pelos vãos da peneira o que faria minha massa desandar.

Vai-se o joio, que antes inflava minha massa, fica o trigo que hoje alimenta meu desejo de ir além.

Se tem dúvidas que chegarei lá, sinto por você , mas não sinto muito!

Se acreditas que estou bem perto de chegar, acredite, obrigada por me ajudar, porque você é parte do trigo que fiz questão de separar.

Melhor mesmo, é olhar tudo e ver que muito pouco, foi pelo ralo, o melhor sempre ficou.

Divulgar receitas e medidas, seria um crime, não as tenho, sou à favor dos experimentos, sim , eu experimento, mesclo medo e valentia, um gole de tudo , todos os dias.

Uma derrota me derruba, algum tempo depois, uma água fresca, uma rusga na testa e um sorriso no rosto , lá estou eu, em pé, nunca pé ante pé.Vou à passos largos, porque aprendi que pra frente é que se anda.

A vida é feita de escolhas, nem sempre ela me deixa escolher primeiro, mas é mais sabia que eu, uma hora ou outra, absorvo as perdas, transformo e vivo sempre melhor.

Pior seria, não ter consciência de tudo que já fui um dia, não saber o que tive e desacreditar do que viria.


Estou longe de achar que não devo agradecer ao que ficou, imagina, agradeço todos os dias , mas foco mais no que vou colocar nessa lacuna, no extensor que vai me fazer ter dois onde habitava só um.

Cristiane, reciclando a vida e construindo algo sempre melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário