sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diariamente Pensante... *construindo-se*


Salve,

é , conjuguemos o verbo relutar, eu reluto, tu relutas e eles , bem eles, ainda ficarão de mandar um e-mail dizendo se relutam ou não.

Já eu relutei até então.

Mas o Orkut me pegou desprevenida e reduziu consideravelmente o número de caracteres que eu fazia uso , cá estou, dando a cara e o corpinho à penitencia!

Dificil assumir, mas agora entro para o roll da mais nova BLOGUEIRA da rede.

Sim, caros e famigerados poucos amigos, vou me enveredar por aqui!

Teremos um pouco de Coisas Minhas com um Diariamente Pensante, ainda em pensamentos , é claro!

Sejam bem vindos...

*colocando o colar havaiano no pescoço *

6 comentários:

  1. Até que enfim...relutou mas entrou....e eu como sua seguidora estarei sempre por aqui, lendo, relendo, comentando e pensando através dos seus pensamentos!!! Sucesso! bjs Rê

    ResponderExcluir
  2. Valeu querida, obrigada pela injeção de energia de sempre!

    coisas minhas, as vezes são coisas suas tb!

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris adorei!!! sempre estarei passando por aqui xeretando as coisas suas que com certeza acabam sendo nossas... Parabéns pela coragem de dividir seus pensamentos mais íntimos conosco.Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Fláaaaaaaaaaaviaaaaaaaa, querida, obrigada, seja bem vinda às Coisas Minhas, e simmmmmm rs..., Somos Um Só!

    ResponderExcluir