quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não espere por mim.





Meu caminho, esta traçado, eu sigo, às vezes sento-me para descansar, ao acaso.

Tenho Meus planos, mas nem sempre sigo Suas regras.

Acato os meus sentimentos, mas aprendi a burlar alguns dos meus pensamentos.

Eu mostro a língua, para a criancinha do carro ao lado, piso em formiguinhas, pulo bolinhas do terço, roubo no truco e não são todos os comprimidos que eu engulo.

Acredite, minha metade vai ser sempre maior que a sua!

Sou má.

Aprendi que pouco com Deus, fica faltando... muito!

Que não se pode ter, o que não se quer!

Que o que é bom pra mim, provavelmente será ótimo para você.

Por isso e por muito mais, não espere por mim.

Fiz com o tempo, do meu tempo um aliado, logo, não tenho nada, nem ninguém contra mim .

Faço conchavos, emendas e tratados, assim até o meu adversário é da minha coligação e seus votos são meus.

É fato, chegarei lá, porque não por acaso, cheguei até aqui.

No entanto, siga, vá em frente, mas...

Não espere por mim!


Cristiane, seguindo o meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário