quinta-feira, 27 de maio de 2010


Não afasto, o que não conheço!


Hoje, li uma letra de música que dizia : Ele parece com você, só que do avesso.

Acho que Caetano, aquele eterno prolixo e maravilhoso letrista, quis me alertar disso, em outra letra de música, há alguns anos atrás, só que sendo enigmático, falou à mim
de Sampa e mostrou-me que o nosso avesso é nossa realidade.

Cheguei a franzir a testa, apoiar-me no tique que agora tenho por conta do aparelho, levar o olhar ao alto e me perguntar : - Onde isso vai parar?

Assim continua a música, baixinha aqui nas caixinhas do micro, embalando minhas verdades, me falando sobre diversidades.

O fato é que, não serei eu a mulher que veio ao mundo só para refletir e não se proporcionar viver, até porque, vivi e hoje acho que coisas novas, estão por vir.

Sou como qualquer outra mulher, com o diferencial de ser única .
Sei que sempre digo isso, mas que me provem o contrario e que me façam calar o bico.

Minhas fraquezas são só minhas, digeridas dia a dia, em meio à alguns engasgos, já
minhas vitórias, estas sim ingeridas gota a gota para o meu deleite, sustentam minha soberba e minha auto estima, me fazem viva.

O exercício diário é ver, identificar e correr, *sorriso*, ainda não estou neste patamar, mas chego lá.

Identifico meus erros, mas estou longe do total acerto .Valei-me meu São Globe Trotters, Santo protetor das cestas de três pontos.

Fazei com que meus arremessos, sejam certeiros, que mesmo em se estando na boca do garrafão eu não desequilibre e me perca com os gritos da arquibancada.

Que a bola desça, que os pontos subam e que eu termine abraçando o adversário ao final.

Nada com nada, tudo com tudo e um tantinho de mim, em um dia cinza, sem meu sol.

Cristiane, divagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário