quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vivendo, aprendendo e dando de ombros!





Em tempos de aquecimento global eu ando assim intermitente, o bom humor sempre foi afro-brasileiro, mas parece que agora ele esta ácido, estou chegando a conclusão que pensar me deixa mais amarga, eu tenho uns momentos súbitos de pessimismo e outros tantos de otimismo .

A gente cresce e tem que ser séria, tem que fazer resoluções drásticas, tem sempre alguém de olho em você para ver se você não vai ter atitudes de criança retardada,  muita cobrança.

Basta uma cagadinha e lá vem o povo te questionando sobre o amadurecimento, como assim ? Tudo que ouço por aí é:- Aprendemos com os nossos erros! Putz, então ta então, to fazendo um intensivão, só saio daqui diplomada.

Sabe aquele texto do Charlie Chaplin onde ele diz que o ciclo da vida deveria começar ao contrário, morrer, ficar velhinho, crescer, ser bebê e aí nascer? Então concordo com o cara que andava estranho e tinha aquela bengala que não parava quieta... deveríamos começar morrendo e depois viver nascendo.

Nem mesmo posso ser solteira , morar sozinha e ter um vibrador, que já justificam meu jeitinho indócil de ser: - Ela é assim amarga porque não casou, não tem filhos, é solitária e precisa de um vibrador...

Já que estou aqui, vou esclarecendo, sou amarga por opção, solteira por decisão, moro sozinha porque isso é pra quem pode e não pra quem acha que deve, não tive filhos, porque sempre fui espertinha e consegui até hoje tomar a pírula na data certinha, não sou solitária e sempre que posso sou solidária, quanto ao vibrador, haaaaaaa, isso não vou explicar porque quero que algumas pessoas morram sem saber o poder que isso te dá.

Diga aí quanto é que eu pago, é ué, eu pago o preço por ser quem sou, estar como estou, e viver como vivo...! Guarde o troco.

Mulheres solteiras aos trinta e taus, são problemáticas!Afirmaçãozinha mais sem propósito.

Problemas tinha minha bisa que casou aos 13 anos com um homem que nunca tinha visto na vida, que nem sabia se queria ou não ter filhos e teve sete, que provavelmente morreu sem saber o que era um orgasmo.

A sociedade me condena e meu jeito de viver me absolve.
Quer me processar por plágio, processe Leão Lobo, mas dignidade já!

Cristiane, escolhendo meus caminhos.

( Texto antigo)

2 comentários:

  1. Olha, primeiro: essa coisa de ser "docinha", "meiguinha", "delicadinha", que vá para o diabo que o carregue! Você não é amarga não, você é ácida! Ainda bem, tem muita gente por aí bem água com açúcar que não está acrescentando NADA na sua simples, pacata e previsível existência. Viva à acidez! Ela deixa rastro, lembranças e tem MUITA gente que não abre mão do seu limãozinho! Amei o texto! =)

    ResponderExcluir
  2. haaa... e olha que o diabo carrega hein rs...
    thank's

    ResponderExcluir