quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cantando algo de novo.




Gafanhotamente , cantarei enquanto vida houver, mas não morrerei nem deste, nem neste canto.

Quando vida me faltar, condenem os lados, as beiradas, a profundidade dos meus extremos, nunca meu canto.

Porque quando em meu canto estou, algo de sublime enredo, enlaço, componho. Porque a minha melhor dupla é comigo mesma.

Egocentricamente, sigo uma trilha de sucessos, não tão sonora , mas muito artística , visível à olhos nus e vestidos.

E lá vou eu ... pelos palcos da vida!

Olhando o Ano Novo, olho no olho, deixando claro que desta vez, ou saio dele com tudo que mereço , ou será dente por dente.

Tenho impressões, visões e por vezes alucinações, prevejo um futuro de algodão doce diet , uma vida com bolhinhas de refrigerante que não dão celulite.

Um horta bem semeada, muita disposição para regar, adubar, um material de proteção à mão sempre, para vez ou outra borrifar algum veneno.

Uma colheita certa.

Que venha 2010, fazer parte do meu canto, que meu canto espante as frustrações e atraia a bonança.

Que do meu canto, eu possa ecoar em outros tantos espaços que desejo e que mesmo indo eu possa voltar e receber sempre quem almejo ... no meu canto de origem.

Daqui do meu canto, eu canto vitória.

Cristiane, caminhando , cantando e seguindo a tal da canção.

( Postando em Julho, para que o segundo semestre seja recebido , como merece, como um novo começo!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário