quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faltando algo!




Tenho a impressão, que estou sempre com saudades de algo que ainda não vivi!
Algo vivo em mim, mas distante de uma realidade que escolhi.
É certo que nem todas minhas escolhas foram minhas, mas por vezes , faço-me o mais saboroso líquido no mais bem visto recipiente!
Adequar-me sim , é uma opção só minha!
As vezes luto, nunca contra, sempre à favor.*Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a ganhar!

Hoje, ouço vozes que não me mostram seu rosto.Tenho lembranças de coisas que não poderia me lembrar jamais, porque ficaram em sonhos, não catalogados , não vividos, não concretizados.

Ontem tomando banho, agradeci a Deus, muitas coisas da minha vida, inclusive a vida, mas optei por não pedir nada...: - Deus , quero muitas coisas hoje, mas hoje , isso é comigo.Esteja comigo na supervisão, preciso saber até onde posso ir , por mim mesma, sem a dependência de um milagre, uma dica, um atalho.

Quero seguir minha estrada, com minha força, fé e merecimento, hoje quero recusar caronas.

Não, que o passado me prenda, até porque quem esta onde e como estou, de forma alguma poderia dizer que esta preza à algo, porém, ele me segue, persegue, confunde, desestrutura, mexe comigo, de uma forma que penso:- Meus alicerces não vão agüentar!


É um vento sudoeste, forte, um tornado vistoso, um tsunami de cicuta ,uma onda de calor intenso.Variações climáticas, decisões dramáticas, invenções pragmáticas.

E eu?

Sentada na areia de praia ,segurando os joelhos, hora levanto os óculos para avistar melhor o horizonte, hora arrumo o cabelo atrás da orelha.

Penso , mas não muito mais do que o de sempre, apenas , penso...:- Deixe que venham as ondas, eu já aprendi a nadar!


Cristiane, mergulhada em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário