terça-feira, 20 de julho de 2010

A métrica do eu tenho amigos.




Alguns me chegam assim de mancinho, suaves, feito passarinhos.

Outros me vêem, tão de repente, chegam chegando, me surpeendem.

Eu vou acolhendo, selecionando, acreditem escolhendo.

Exercito esse meu poder, amigo é bicho que você ainda pode escolher.

Me são tão valiosos, que nem sempre deixo transparecer a fortuna que carrego, o mundo anda muito violento, não quero correr o risco de perde-los, não posso nem pensar no fato que me tirem eles.

Alguns se foram, mas são tantas histórias, abraços, acreditem, aprendi que tudo tem sua hora, obrigada à todos, hoje isso me serve de consolo.

Sei..., de mim sei eu, não sou a pessoa mais aberta para a aproximação, sou criteriosa, cuidadosa, faço minha avaliação.

Não me desculpem por isso, não pedirei perdão.

Só deixo entrar quem eu quero, só fica quem quer.

A cobrança é inerente à minha vontade, isso é coisa de ser humano, mas a gente vive, cresce, aprende, vai se aplumando.

Uma conversa aqui, um esclarecimento ali e tudo volta ao seu eixo, de acordo com o falar de um amigo meu...

Quem a mim paga, à mim nada deve.* Salve*

A vida é uma contabilidade constante, as amizades não fogem às regras.

Tem pessoas que passam por aqui com dividendos, eu sou uma pessoa de sorte *sorriso*, meu balanço é mais ritimado, minhas faturas são numerosas, mas o meu lucro é altíssimo.

Meus amigos não são retilíneos, um não combina com o outro, nem todos se conhecem, gosto desta mistura de pessoas diferentes com o mesmo intuito: *Ser Feliz e Mais Tudo*

Por esta e por tantas outras, que celebram hoje o dia do amigo e eu celebro todo dia o fato de te-los comigo.

Meu muito obrigada, à estas pessoas que fazem de mim, uma pessoa melhor todos os dias, um ser humano mais completo e feliz por saber que me mantenho no meu caminho.

Cristiane, fazendo valer a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário