segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os dias passam e as horas se estendem...



Vejo como se minha vida fosse, os 15 minutos de fama mais longos que já vi, que já vivi.Tsunami de pensamentos, movimentos, ensinamentos, aprendizagem , contos, histórias e bobagens.

As flores dizem muito , mas eu consigo falar mais que elas!Acredite! Eu juro!Rosas, Margaridas ,Bromélias, optem por Cristianes.

Minha vida é uma festa que não termina, agora embalada pela abstinência, é, sem álcool,um exercício de uma louca sanidade mental.Não consigo nem me entender, nem vou tentar entender quem faz as leis neste País.

Eu nunca quis coisas simples da vida, aí a vida resolveu dar o troco e se codificou pra mim! Não tem nada não, um dia da nave e o outro da tripulação.Aprendi a caminhar , quando canso de correr, parar jamais.

Eu Transito entre casos e acasos, entre porquês e caras de ués , vou e as vezes volto , confundo e contradigo, passo desapercebida por muitos, incomodo alguns e dou de ombros á vários.

Me disseram , que o importante era seguir, acreditei, porém não me disseram a quem . Optei por fazer meu próprio caminho, já que de inicio o que tive foram informações desencontradas, uma nota fiscal para eu pagar os encargos da vida , mas deixaram faltar o manual de instruções.

Meus sentimentos não cabem em mim, transbordam, fazem alvoroço, não sei amar calada, alias, nem quieta eu me calo,as vezes me vejo refletida em Frida Khalo, não em seu talento , mas sim em sua não vergonha em amar quem não queria amar, em não esconder seus desejos por alguém que não desejava , desejar. Amou o incerto e foi amada da forma que jamais sonhou pra si.

O fato é ,que acho que estou fadada a bailar ao som da Vanessa da Mata, quando ela diz:- Como pode ser, gostar de alguém e esse tal alguém, não ser seu?! Pois é não me conformo, não aceito e sei bem que é incoerente, não é isso que quero, mas não quero deixar de querer, porque quero tanto , não querer , que termino querendo mais não perder. Desate esse nó você!

Já comunguei com Cazuza, querendo tranqüilidade no amor, mas agora quero matar quem morder minha fruta antes de mim.Quero ser a primeira , não de muitas, mas a primeira única, não aceitarei mais um remédio que me dê alegria, quero a cura da ferida, o inverso de tudo, o reverso , o verso desnudo, por fim recuso as medidas, quero todo o amor que houver nessa vida!

Quero me dar ao luxo , de acreditar em reencarnação, caso eu passe por essa vida , sendo amada por ocasião.

Cristiane, tentando se entender, vivendo de tentativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário