quarta-feira, 14 de julho de 2010

A gente leva da vida, a vida que a gente leva!!!





Dessa aqui, devo levar algumas mágoas, ta eu sei que isso não é coisa que se guarde, mas eu guardo, como papel de presente usado, eu guardo, ué...

Levo também muitas dúvidas e algumas certezas, acho que ta de bom tamanho, se não estiver, a gente compacta, aperta, amassa, dá um jeito.

Carregarei comigo muitos amigos ao longo destes anos e quando o longo não estiver mais na moda, ainda assim levarei as amizades mais curtas também.

Não vou esquecer de pegar os amores que eu tive, nem mesmo os que eu não cheguei a ter, e até os que eu pensei ter tido, porém , deixarei um espaço maior aos que eu posso dizer que foram bem vividos, bem sentidos, bem acometidos.

Um potinho para as lagrimas, uma piscina para as gargalhadas, um punhado de ignorância e
Baldes de sabedoria. Acreditem vai faltar recipientes, para os sonhos,  devaneios,  desejos mais secretos e indiscretos, a melhor palavra da hora mais apropriada.

Nossa, nessa mudança toda , me surpreenderei com o que vou encontrar, guardado, esquecido, empoeirado,amassado.A gente sempre se surpreende com o que esquecemos.

Eu vou assim, sem meias palavras, com a roupa do corpo, com a vontade crescente com o medo latente. Mas vou hein....!!!

Avisem que devo chegar logo, apesar da viagem ser grande, larga e profunda, preparem a recepção, ontem eu não queria tapete vermelho, hoje faço questão!

As coisas mudam e eu vou com elas, que de boba não tenho nada e no mais, não conseguiria me conter,  deter,  reter.

Falo por mim, como sempre e sempre que falo absorvo mais esse pensamento, vou fazer minha parte por aqui , que no degrau de cima não sei o que tem e no debaixo não pretendo voltar pra arrematar nada.

A vida é daqui pra frente, o que eu sei é o que vocês sabem, viver o hoje ainda é a melhor pedida a melhor escolha.

Eu agradeço o que tenho com cara de quem quer muito mais, com alma de quem não pretende ficar por aqui, com sentimentos de quem vai dar o seu jeito.


Cristiane, olhando para o horizonte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário