quinta-feira, 15 de julho de 2010

Analisando a análise da Rita Lee




Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz

Eu já cantei * eu quero a sorte de um amor tranqüilo*, mas também já recitei * me ame louco enquanto louca eu estiver *, tá... ta bom eu sei isso é contraditório, mas eu já confessei aqui que quando se trata de amor eu sou assim , incoerente mesmo.

Seria muita sorte eu ter um amor tranqüilo? Como assim ? Intranqüilidade é meu sobre nome, como eu quero logo que meu amor seja light, Light lá em casa nem a água que é com gás, quando tem.

Toda mulher quer sim ser amada, ainda que seja mau amada, ser mau amada não é culpa nossa ao contrário do que a frase possa parecer, se ele não te ama direito , logo a culpa não é sua e você termina sendo mau amada. Nossa agora fui profunda.

Haaa Drummond , ainda que mal me queiras, ainda que mal me ames, ainda assim , pergunto: me amas?me queimando em teu seio, me salvo e me dano ...de amor!!! Haaa Drummond !!!

Deveríamos ter ao menos uma vez na vida, um bandido de filme de faroeste com um marlboro no bolso da camisa, que te pegasse a força pelo braço e te roubasse um beijo, um mocinho de novela que levasse um soco brigando por você com o vilão, um admirador secreto que te mandasse flores duas vezes no ano na mesma data sem ser essa data , data de nada, um gerente de banco que sempre pagasse aquele cheque que você esquece de contabilizar, um vizinho lindo e solteiro que te ajudasse a subir as compras , um mecânico que sempre te falasse a verdade, um ginecologista com cara de paisagem , um melhor amigo gay que nos cobrisse de elogios, um vocalista de banda que cantasse apontando para você a noite toda, merecemos isso e muito mais, me digam vocês se isso não ia fazer qualquer mulher feliz?!

Custa amar e ser amada? Paquerar e ser paquerada? Nós só pedimos reciprocidade, dá pra ser ou ta difícil?

Somos do sexo frágil e tudo que desejamos e pedimos encarecidamente é carinho, atenção e amor, é muito? Ta então se for muito, abrimos mão das virgulas.

Precisamos de homens mais homens , de homens que falem a verdade, ela dói mas e daí nós já estamos acostumadas a chorar mesmo, precisamos de homens rudes, frios e calculistas, esses fofinhos e inseguros, que nos amam hoje e amanhã estão confusos com seus sentimentos, precisando de um tempo , ou acham que tudo esta indo muito rápido , só precisamos de distância deles. Vamos fazer uma novena , um mantra para que esse tipo de homem não cruze o nosso caminho.

E se por acaso cruzarem mesmo assim , atitude mulherada, perguntem na lata: - Ta com medo? Porque veio?

E viva a tal de Leila Diniz!

Cristiane, amando as possibilidades.
( antigo)

4 comentários: