sexta-feira, 1 de abril de 2011

À propósito...


A inquietude hoje, apaziguo-se!
Ontem ao me recolher, eu era toda alvoroço.
Rezei, fiz o sinal da cruz, requisitei sossego ao meu já tão cansado coração.

Ainda lembro, de debater-me um tanto.
Foi um som quase inaudível, mas ouvi, juro que ouvi, travesseiros caindo, ursinhos se jogando, lençol emaranhando-se.

Salve os exageros, meus exageros.
Travou-se uma guerra, naquele leito, ontem!
Chegou a me passar pela mente, que hoje teríamos passeatas, algo se diria no noticiário da manhã.
Surpresa, para minha surpresa, a chuva que tanto adivinhei ontem, não chegou hoje.

Calmaria se fez, ousaria dizer, que após algum tempo, ainda ouvi passos, nas ruas do condomínio.
Adormeci.
Adormeceram em mim, a impaciência, resquícios de dúvidas, incômodos amplos, indagações, sentimentos que se valem de um piscar de olhos mais ou menos demorado, para abocanhar a minha tão prezada, tranqüilidade, hoje sem tremas.

Bom dia!

Cristiane , com propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário