sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia das inverdades...

Primeiro dia, do inicio do Mês , que abre as portas para o denominado, aceito, tomado, consagrado e batizado, inferno do meu astral.
Confesso: Esse tempo em mim, iniciou-se antes, bem antes, chegou de supetão, adiantou-se. Já vinha eu , pré sentindo-lhe, re-sentindo-me.
Não nego, que não me pegou de calças curtas, já tem algum tempo, que passo o tempo, me preparando para sua chegada. 
Diriam-me, masoquista por escolha e eu não questionaria a denominação. Ainda que não exista a coragem de me perguntarem, eu digo, tenho um não sei que de morbidez com pitadas exageradas de lucidez. 
Mistura-se tudo em recipiente amplo, após untar o refratário, vai-se ao forno por longas datas. Sirva-se harmonizando com um Malbec (maduro) à 16 graus. 
Pós, banquete, fica-se o gosto amargo por ter-se enredado por alguns pecados capitais. Aconselhamos uma soneca , e só.
Reviro-me com o astral enfim , infernal. A agenda me avisa que, nada será à prazo, que não terei muitos momentos para reflexões, as ações, mandam avisar, que se fazem presentes e chegam dominando . Escancaro-me subserviente, deixo que chegue, o que conseguir à mim , chegar. Feliz Mês Novo. Cristiane,receptiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário