terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia antes de amanhã.


Amanhã quando eu acordar , já terei re-nascido.
Quero flores na porta, banda na rua,passeatas, gente gritando, aplausos, sorrisos.
Festejem-me!

Vão ter pessoas que, estiveram à minha espera .
Alguns por muito, outros por pouco... tempo.
Vou chegar fazendo festa, anarquia, reverenciar a boemia.

Não tenho um roteiro, mas me parece que primeiro há de ter lágrimas.
Sem bem saber o porque, logo após, gargalhadas.

Penso em chegar sem muita modéstia, afinal é meu dia.
Talvez esteja com roupas combinando, o que deve chocar é o toque-toque do salto não ter mais o mesmo som .

Terão coisas que amanhã, não abrirei mão.
Bolo, bexigas, abraços, olhares e palavras que caberão só à mim...
Então, amanhã.
Quero brigadeiro, ovo de páscoa com data de validade prolongada, quero ter certeza amanhã, que pouco do meu muito, me falta.

Que me baste o caminho que eu percorri, que me Valha Minha Nossa Senhora da Chegada.

Amanhã será dia de muito rimel no olho, um forte batom.
Lencinhos para algumas lágrimas, muita disposição.
Há de se findar, o inferno do meu astral.
Amanhã é festa é folia, por favor não se contenham, não me segurem não.

Tenho planos de futuro, mas hoje só penso em amanhã.
Dia de comemoração, de festa interna, realização.
Hoje me permito rimas pobres, amanhã não!

Amanhã, eu faço umas contas, daquelas que as vezes nos leva à uma pequena introspecção, mas se necessário for, roubo no resultado, nada de déficit,amanhã não.

Quero amanhã, muito mais que hoje.
Se lhe pareço ansiosa, calcule-me amanhã.
Hoje sempre será mais difícil, que amanhã.

Cristiane, aguardando amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário