sexta-feira, 15 de abril de 2011

Represando.



Passei o dia invadida, por um calor, um ardor, um tudo.
Passei o dia, exaurida, pelo cansaço, pelo excesso, pela falta.
Passei o dia, enjoada, chatinha, encruada.

De manhã, quase não levanto.
À tarde, quase não vou.
À Noite,quase não volto.

Nesse intermediário, não me chegou eco.
Nada, ouvi, nada vi, nada toquei.
Que eu quisesse .
Que me abastecesse.

Noves fora, tudo no seu eixo.

É sabido, que minha vida não é só amor.
Tenho também 30% de água no corpo.
Ciente estou, que a vida é mais que isso.
Mas hoje, muito disso não me transborda.
O excesso me faz falta.

A outra porcentagem dessa minha vida, já foi raiz quadrada, hoje domino a equação.
Amém, aprendi separar sentimento de ação.
Algumas fantasias, ainda se realizam.
*Socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate, só apanha*( A. Antunes)

Passou-me o dia, com lamentações.
Passou-me o dia, com frustrações.
Passou-me o dia, angustiado.
Passou eu, passo à passo, seguindo, escolhendo ainda um lado.

Escancarar seria uma opção.
Gritar, esbravejar, abrir o bocão.
Digitar sentimentos, ressentimentos, fofocas, novas informações.

É tanta falta no trocar, que eu opto por dizer : - Não!

Valei-me meu São Judas Tadeu da Garganta sem amídalas, olhai por esses gritos que eu represo.

Cristiane, passando alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário